domingo, 6 de março de 2011

EU SOU ASSIM... FAZER O QUE!!!

Hoje eu acordei tipo assim Super Mega feliz, acreditei que hoje seria um dia diferente, e acreditem: Foi mesmo... Família reunida, vi muitos sorrisos nos lábios, olhares de esperança... Enfim, dia diferente como eu pensei: Ultra Mega Feliz!!! :)

Ainda não postei nada nesse blog porque estou planejando como ele será... Sou eclética,  tenho uma personalidade única, porém, minhas vontades são bastantes divergentes...Tipo: quando acordo e olho pro céu penso: Meu dia será desse jeito, no outro dia do outro jeito. Sei lá sou meio assim não sei como... EU SOU ASSIM... FAZER O QUE!!! kkkkkkk Gosto de muitas coisas: Ler livros, ouvir músicas diversificadas, amo "Moda" cresci nesse universo, e, AMO o conhecimento, gosto sempre de estar atualizada com o mundo... Estudo pra caramba!!! Aff, só de falar cansa... rsrsrrs :p

Espero que gostem do meu blog, e comentem os artigos que irei postar, deixem suas opiniões!!!

Kiss, kiss e bye-bye!!!

SIMONE MENDONÇA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário